Portagens circular

FE exalta papel da mulher


DSCN0496 002A Administração do Fundo de Estradas, Fundo Público (FE, FP), enaltece o contributo que a mulher moçambicana, no geral, e as funcionárias da instituição, de forma particular, têm dado para o desenvolvimento do país.
O reconhecimento foi reiterado na quarta-feira, 6 de Abril, por Reginaldo Sitoe, director dos Serviços Centrais de Administração e Recursos Humanos, falando em nome do PCA do FE, FP, Ângelo Macuácua, durante o brinde com as funcionárias por ocasião do Dia da Mulher Moçambicana.
Num ambiente colorido e descontraído, o director disse que o sucesso do FE, FP, na sua missão de mobilizar recursos financeiros para o programa de estradas é, em parte, graças ao saber e empenho das mulheres que fazem parte do corpo da instituição.
“Sentimo-nos honrados por estarmos a trilhar este caminho convosco”, disse, Reginaldo Sitoe, lembrando que na criação do Fundo de Estradas nos anos 2003/04, havia apenas cinco ou seis mulheres. Hoje a instituição conta com 115 funcionárias de um universo de 255 membros, sendo que duas são administradoras executivas, para além de outras em diversos cargos de Direcção.

Fundo de Estradas

Av. Mártires de Inhaminga, no 170
Maputo - Moçambique

  • Telefone: (+258) 21 30 55 89
  • Fax: (+258) 21305069
  • Email: info@fe.gov.mz